quinta-feira, 3 de março de 2011

E-mail de resposta da professora Melanie


Caro grupo do projecto “Medicina Tradicional e Alternativa”,

Muitos parabéns pelo vosso tema, parece-me bastante ambicioso e interessante!
Terei todo o prazer em prestar-vos, na medida do possível, esclarecimento às vossas questões. Em princípio no próximo dia 25 de Março eu e um colega, o Dr. Nelson Cardoso, iremos à vossa escola apresentar uma palestra no âmbito da Medicina Chinesa. Penso que poderão aproveitar para esclarecer alguma questão nessa altura.
Caso não seja oportuno existe ainda a possibilidade de se deslocarem a Faro à nossa clínica ou de me enviarem, via e-mail, as vossas questões. Assim que me seja possível terei todo o gosto em responder às vossas questões.
Quanto ao projecto final fico a aguardar uma explicação mais detalhada da vossa parte.
Votos de muito sucesso e um bom trabalho!!
Clínicas Pedro Choy
Os melhores cumprimentos,

Melani Raposeiro
Coordenadora Adjunta Clínica

Rua Veríssimo de Almeida, nº 16 -1º
8000-444 Faro
Tel.: (+ 351) 289 894 090
Telm.: (+ 351) 963 150 171
Fax: (+ 351) 289 813 273





Observação: Este foi o e-mail que recebi da professora Melanie, especializada em Medicina Alternativa, em resposta ao por mim enviado no passado dia 28 de Fevereiro. 
Terei agora de mostrar este e-mail que recebi às minhas colegas e em grupo decidiremos como agir. Acho, no entanto que deveríamos ir à palestra que irá ser dada no próximo dia 25 de Março, como refere o e-mail, pois poderá ser muito útil no esclarecimento de algumas dúvidas e talvez fosse igualmente útil, uma visita à clínica em Faro da qual a professora Melanie é coordenadora. 


Sites consultados:
http://www.meiosepublicidade.pt/2010/03/09/ogilvydesign-trabalha-rebranding-das-clinicas-pedro-choy/


Sem comentários:

Enviar um comentário